quinta-feira, 23 de julho de 2009

Ouvir Dance of Days e pensar em você... É muito bom!!!


"...sentir que meus dias valem muito mais..."

Meu anjo... Meu amigo... Meu namorado... Meu tudo!!!
Eu fico sempre querendo saber, como alguém pode ser assim para outra pessoa... Fico querendo saber como funciona o amor, como pode ser isso de AMAR? Por que eu preciso do Allan? E ele precisa de mim? A resposta seria óbvia, mas eu queria ir além, além das respostas que eu conheço: ele cuida de mim, me protege, me ajuda, briga comigo, tem o melhor abraço do mundo, com ele sempre vale a pena tentar... E ele me ama. Talvez ouvir dance e amar seja loucura rsrsrsr, a gente fica querendo respostas... mesmo assim é bom.
"Então que se foda amor, que se fodase a palavra suja não rima. Que se foda amor, que se foda. Pecado é não viver a vida." Você não gosta muito dessa músiquinha, né vida? Mas ela parece com a gente, gostamos mesmo é de viver a vida... Não importa o que seja, se estivermos juntos... É BOM!!!
E eu sempre vou te amar, mesmo que um dia a gente se separe, ainda vou te amar... Você vai ser sempre o MEU amor.
"Vem sem medo a meus braços, meu amor.
Que a tristeza não vai mais espreitar pelos cantos
e apertar assim o peito.
Fica assim, aqui perto,
que o teu cheiro me faz seguro,
teu calor me protege e teu corpo me cura o vazio.
Pra que brincar de ter razão?
É besteira não querer errare é tolice demais curtir a dor.
Deixa pra lá tudo issoe vem dançar a dança das estações.
Ah, tenta não ligar pra essa gentechata e sem graça.
São tolos demais esses mortos cegos e adultos.
Gosto de te ver rindoe da riqueza das coisas simples
que guardo qual tesouros.
E a beleza está em não ter pressa.
Que corremos demais, meu amor,
e é hora de parar, deitar na grama,
falar só besteira e rir da vida.
Ah, deixa isso pra lá
que esse mundo é todo errado.
Fica perto então
que tanta solidão já feriu demais.
Vem dançar a dança das estações."


E U T E A M O A L L A N L I M A ♥
08♥09♥2006
2 anos e 10 meses